sábado, 11 de dezembro de 2010

NOTAS - Antropologia IV

Reprodução do e-mail enviado pela professora ao ocidadaopolitico@gmail.com :


Prezada turma de Antropologia IV do Segundo Semestre de 2010,


Conforme prometi, estou enviando as notas finais a fim de que as pessoas possam se preparar para a Verificação Suplementar que ocorrerá na próxima terça-feira, em nossa sala de aula, no horário da aula, ou seja, às 20h. A prova abrangerá todos os textos trabalhados ao longo do curso. Recomendo que as pessoas que se encontram em V.S. estudem as perguntas da primeira avaliação e se preparem para responder corretamente às questões da segunda avaliação.


Aqueles que ficaram com ZERO na segunda avaliação são os que não a entregaram ou que copiaram, ainda que pequenos trechos, sites da internet. Eu avisei diversas vezes ao longo de todo o semestre que não aceitaria este procedimento em hipótese alguma. Lamento muito pelo tempo que perdi fazendo buscas na internet e por aqueles que tiveram o trabalho de tentar obter vantagens dessa forma. Em alguns casos, foi uma imensa besteira, pois algumas pessoas que cometeram esse erro poderiam ter sido aprovadas com uma nota muito baixa. Bastava que não tivessem cometido plágio.


Na terça, no horário da V.S., estarei com as provas/trabalhos comigo. Quem tiver interesse, pode passar na sala para pegá-las. Isso não vale para os que copiaram da internet, pois as provas ficarão comigo, com as cópias dos sites usados, para quaisquer eventualidades.


Tenham todos um ótimo Natal e que 2011 seja muito bom para todos vocês.


Abs!

Notas:



Para quem quiser fazer o download basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário